Música é mais do que um som agradável. É conectar-se às pessoas, estimular e ter sentidos estimulados, é compartilhar e caminhar em sintonia com a equipe.
É um imenso prazer, participar da Orquestra Jovem de São Bento do Sapucaí, e vivenciar tudo que a música propõe, há 04 anos.
Iniciei o estudo da música quando criança, convivendo com uma banda dos meus irmãos mais velhos, tive interesse pelo piano/teclado e tive a oportunidade de aprender um pouco com Eddy Tosetto, o tecladista da banda e um eterno amigo de toda família. Procurei aprender violão, a partir de revistas e sites.
Bastante tempo depois, estudei teoria musical, violão erudito e piano na Escola Professor Maestro Fêgo Camargo (Taubaté/SP). Afastado por conta das grandes demandas da carreira profissional (Comunicação e Marketing) me distanciei dos estudos na instituição e, em 2014 tive a oportunidade de ingressar no Projeto Arte de Tocar, da Obra Social São Benedito, intermediada pelo Padre Ronaldo de Castro Neto, em São Bento do Sapucaí. Na Orquestra Jovem de São Bento do Sapucaí (organizada pelo projeto) aprendi muito sobre viola de arco, instrumento que utilizo no grupo até o presente momento.